ASSEMBLEIA SANEPAR SUSPENSA POR CONTENÇÃO DO COVID-19

SINDICATO PEDE ALTERAÇÃO DE PRAZO PARA AVALIAÇÃO E ADESÃO AO P.A.I.

A assembleia marcada para a próxima segunda, 23 de março na Sanepar para avaliação e aprovação do Programa de Aposentadoria Incentivada - PAI foi cancelada em cumprimento do Decreto no.4230 do Governo do Estado do Paraná que determina a suspensão de eventos e/ou reuniões que favoreçam a aglomeração de pessoas.

As determinações do poder público têm como objetivo a contenção dos avanços do Coronavirus (CODIV-19), entraram em vigor no dia 16 de março e não tem prazo final determinado, devendo acompanhar os desdobramentos e necessidades da atual pandemia.

O Sintec-PR já enviou comunicado a empresa, cancelando a assembleia e solicitando a prorrogação do prazo para avaliação e posterior adesão dos interessados ao programa.

Para o presidente do Sintec- PR Gerson Faedo, “está é a hora de somar esforços à sociedade e pensar no bem maior que é a saúde de todos”.