ATENÇÃO COPELIANOS: ADESÃO AO PDV ENCERRA EM 15 DE SETEMBRO

O PDV- Programa de Demissão Voluntária da Copel está em andamento. Após a publicação da Carta Circular que oficializou as regras do programa, a empresa passou a receber o pedido dos funcionários interessados para análise e aprovação da adesão.

Confira os prazos de cada etapa:

15 de setembro – Último dia para adesão ao PDV

Até dia 15 de setembro o trabalhador acessa o SAP - Portal da Copel, visualiza os valores e, se interessado, manifesta sua intenção de adesão. Atenção: após essa data não serão mais aceitas adesões.

De 18 a 29 de setembro – Assinatura do Termo de Confirmação da Adesão

Os trabalhadores inscritos no PDV receberão o Termo de Confirmação da Adesão, enviado pela empresa em seu e-mail.

Esse termo deve ser assinado, em duas vias, e homologado junto ao Sintec-PR. (uma via fica no sindicato e a outra o trabalhador enviará à Copel)

Após a homologação, o trabalhador deve enviar o Termo de Confirmação assinado, via ticket, à Copel.

ATENÇÃO:

O SINTEC-PR receberá os técnicos para homologação do Termo de Adesão ao PDV entre os dias 18 e 29 de setembro.

1 – Presencialmente: na sede do sindicato em Curitiba, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h.

2 – Por e- mail: Salvo em arquivo PDF e enviado para o endereço presidencia@sintecpr.org.br

FIQUE ATENTO AS DATAS E EVITE TRANSTORNOS.

Para saber mais e tirar dúvidas sobre o PDV Copel, entre em contato com o Sintec-PR pelo whatsapp: (41) 99153 4744