MAIS UMA VITÓRIA: COPEL REAJUSTA DIÁRIAS

Após vários meses de trabalho o Sintec-PR, juntamente com o CSMEC , conseguiu que a empresa fizesse o reajuste nas diárias de alimentação e viagem.

Essa briga vinha ocorrendo desde 2020, atendendo uma necessidade real dos trabalhadores durante seus deslocamentos a serviço da empresa. Os detalhes da negociação, como reajuste dos valores, mudanças na forma de pagamento e da tabela das localidades foram apresentados na reunião entre sindicatos e empresas nesta quinta, 29 de julho.

Finalmente tivemos como resultado um reajuste considerável, mas que precisa ser constantemente monitorado e reavaliado, para a melhoria das condições de trabalho de todos nossos representados.

A empresa se comprometeu em divulgar a nova tabela que entrará em vigor a partir de agosto de 2021.

Nota: Confira aqui a NAC 030407 emitida em 02/08/2021.