Copelianos seguem recebendo pagamentos da ação do Vale Alimentação.

O processo de pagamento da ação relacionada ao Vale Alimentação para os técnicos da Copel continua em andamento.

A ação coletiva movida pelo Sintec-PR teve um acordo finalizado em dezembro de 2023 e começou a ter seus procedimentos para liberação do pagamento aos beneficiados em fevereiro de 2024.

Segundo a administração do sindicato, o objetivo é concluir o pagamento de todos os técnicos o mais rápido possível, mas muitos beneficiados ainda não entraram em contato para formalização dos tramites.

Por isso, o presidente Gerson Faedo reformou o pedido - “Se você é um dos profissionais beneficiados, confirme seus dados pessoais e bancários, presidencia@sintecpr.org.br com as seguintes informações:

• Nome completo • CPF • Nome do banco • Nº da agência • Nº da conta corrente.

Confira aqui a lista dos beneficiados.

Importante:

• O acordo é válido apenas para os profissionais representados pelo sindicato.

• Técnicos que entraram com ações individuais sobre o mesmo tema ou aqueles da Copel Telecomunicações não estão incluídos neste acordo.