TÉCNICOS INDUSTRIAIS SANEPARIANOS APROVARAM PPR 2020/2021

Técnicos marcaram presença em assembleias e escolheram o SIM.

A consulta aos técnicos industriais da Sanepar para a avaliação do Plano de Participação nos Resultados (PPR) 2020/2021, encerrou nesta quarta-feira, 2 de junho, com a aprovação de 80% dos votos.

Trabalhadores puderam dar sua opinião em assembleias realizadas em diferentes regiões do Paraná, entre os dias 31 de maio e 2 de junho. O sindicato comunicará a decisão dos trabalhadores à empresa.

Atenção: o funcionário que desejar se opor ao desconto da Contribuição Sindical referente ao PPR 2020/21 precisa manifestar tal pedido através de Carta de Oposição, até dez dias após a data de assinatura do acordo. A carta deverá ser de próprio punho, enviada por AR (Aviso de Recebimento) ou entregue no escritório do Sintec-PR.

Confira a ATA das Assembleias AQUI