QUINTA, 25 DE NOVEMBRO SANEPARIANOS VOTARÃO PROPOSTA PARA TELETRABALHO

Sindicatos convocam Assembleia Geral Extraordinária em sistema online

O Sintec-PR e demais sindicatos representantes dos trabalhadores da Sanepar convocam todos os saneparianos que estiverem desempenhando suas funções na modalidade de teletrabalho para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da Categoria com o objetivo de votarem a proposta apresentada pela empresa para o Termo Aditivo do ACT 20/22 que definirá o regime de Teletrabalho.

A consulta aos trabalhadores acontecerá nos dias 25/11, quinta-feira em sistema on-line. A abertura da AGE está marcada para as 9h – através do Canal Youtube COLETIVO INTERSINDICAL SANEPAR.

Já a VOTAÇÃO acontecerá através do Google Forms, com início às 9h30 de quinta até o meio dia de sexta, até dia 26/11.

A opção pelo sistema de plataforma eletrônica segue as orientações do Ministério Público do Trabalho e da OMS, afim de evitar aglomerações e possíveis contágios de trabalhadores pela COVID-19.

Confira o Edital Completo e a Minuta da Proposta que será votada.