SINTEC SOLICITA INCLUSÃO DE TÉCNICOS INDUSTRIAIS NO PDI DA TELECOM.

Em agosto a Copel lançou um Programa de Demissão Incentivada em função da venda da telecom.

A proposta tem despertado o interesse de trabalhadores de outras áreas, que cumprem com as condições pedidas, mas que não podem participar do Programa por este ser dirigido apenas aos trabalhadores da Telecom.

Por isso o Sintec-PR dirigiu ofício a diretoria da empresa pedindo a extensão do programa para todos os copelianos e – caso este não possa ser atendido – que sejam disponibilizadas as vagas que venham a ficar em aberto após a conclusão do processo entre os funcionários de origem.

O pedido foi encaminhado a Diretoria de Gestão Empresarial no dia 27 de agosto, sendo recebido pelo Gerente Assistente Cássio Vargas Pinto. A adesão ao programa encerra na terça-feira, 31 de agosto, com desligamento previstos para 15 de fevereiro de 2022. Aguardamos resultados.

Confira o Ofício completo aqui.